Escolha uma Página

Como Iniciar o Seu Tratamento Ortodôntico?ortodontia clinica drummond

Para que você inicie o seu tratamento ortodôntico é de fundamental importância que procure um profissional qualificado e que seja de sua confiança.

Este profissional conversará com você para dar início ao seu tratamento ortodôntico. Na primeira consulta procura-se entender todas as necessidades e todos os desejos do paciente. Assim, conseguimos indicar ou não o melhor tratamento para tal necessidade. Posteriormente a este primeiro encontro, exames complementares são solicitado: a PASTA.  Ela contém exames complementares fundamentais (radiografias, fotografias e moldes dos seus dentes) para que possamos executar o seu tratamento de maneira individualizada.

Através desta pasta será feito um estudo individualizado/personalizado para o seu tratamento ortodôntico. Com estes exames faz-se o diagnóstico da sua mordida, do seu sorriso, da sua face. Posteriormente, elaboramos o plano de tratamento para que o seu tratamento seja conduzido da maneira mais rápida e eficiente.

Diante deste diagnóstico e planejamento podemos indicar o melhor tipo de aparelho dentário para o seu caso. Seja aparelho removível, aparelho funcional removível, bráquete metálico, bráquete estético, alinhadores invisíveis, etc…

Então, como gosto de falar muito, cada caso é um caso. O seu tratamento é individual. Nenhum tratamento é igual ao outro, embora possam ser utilizados aparelhos iguais e técnicas semelhantes. Por este motivo que torna-se fundamental um profissional de sua confiança para melhor conduzir o seu tratamento ortodôntico e, assim, corresponder a sua vontade de ter um sorriso mais bonito com dentes alinhados.

PROCURE UM PROFISSIONAL DE SUA CONFIANÇA PARA CUIDAR DA SAÚDE DA SUA BOCA!

Um abraço

Scroll Up